Contos e Hipercontos
Literatura digital interativa
Escola Municipal Nilza de Lima Sales
Trabalhos apresentados à disciplina de Língua Portuguesa
Profª. Ms. Roberta Garcia
Em uma noite de sexta-feira, Patrick estava em uma balada. Surgiu um carro de luxo e ele ficou mais atento. A porta abriu, e logo desceu uma bela mulher loira, de vestido longo e belos olhos verdes. Foi aí que Patrick, interessado, se encantou. Ela se aproxima e logo diz:
─ Quero uma neve para entupir meu nariz.
Ele forneceu a droga e lhe deu um beijo na mão. Dois dias depois, ela voltou a procurá-lo para comprar entorpecentes. Foi aí que se relacionaram. Pouco tempo se passou, decidiram ir morar juntos.
Com interesse no dinheiro de sua mulher, Patrick decidiu colocar um plano em ação e pensou: “Tudo o que é dela estará em breve nas minhas mãos”.
Na manhã seguinte, o plano foi colocado em ação! Ele deu a ela doses de cocaína e a matou naturalmente. Por isso, nada se descobriu sobre o caso.
Qual será o motivo das lágrimas de Patrick?
Patrick descobre sua verdadeira história
ou
Patrick tenta se realibitar, mas...
O objetivo de Patrick foi alcançado e todos os bens dela ao nome dele passados. A partir daquele dia, ele vivia no luxo e na ostentação. Curioso, ele parou para ver o álbum de fotografias que a mulher havia deixado em cima da estante. Passando as fotos, observou uma loira com uma criança no colo. Foi, então, que o mundo parou e suas lágrimas escorreram.